Repelente de monstrinhos e o dilema do mimo (parte 1)

“a nossa pequena sempre viveu a vida loucamente. Todas as fases de aprendizado ela vive intensamente. A mente dela é exatamente o que os psicólogos e estudiosos informam. Ela faz…

Continuar lendo…

Se conseguimos mostrar coisas ruins, qual a dificuldade de praticarmos coisas boas com os nossos filhos?

A cereja do bolo foi o Sr. P se orgulhar do filho de 4 anos pedir para dormir segurando o coldre da arma dele. Hoje, quarta-feira de cinzas, final do carnaval,…

Continuar lendo…

Jogos de Inverno e os imigrantes – o lado que só os pais e mães entendem

Se você, assim como eu, está acompanhando os jogos, repare durante as provas na quantidade de atletas competindo por outras nacionalidades ou filhos de imigrantes. Ela é enorme. Neste carnaval…

Continuar lendo…

Esqueça, a internet não vai acabar com a televisão. Ela virou conteúdo televisivo.

“Se você é um dos fiéis torcedores da premissa de que a internet acabará com a televisão, esqueça, a internet brasileira está escolhendo, cada vez mais e num caminho sem volta, virar uma programação dominical da TV”. Hoje a internet foi surpreendida pelo mais novo maior canal brasileiro no Youtube,…

Continuar lendo…

O livro “quebrado”

– Mãe, o urso panda dorme na floresta, não na biblioteca. Este livro está “quebrado”! Essa foi a frase que a Antônia usou quando eu falava com a Dani sobre as negativas da pequena em ler o livro novo antes de dormir. Quem tem filhos sabe que não é nada…

Continuar lendo…

Fim das férias e alguns retornos da vida

Nossa, quanto pó aqui neste ambiente. Faz quase dois anos que não posto nada no site e nem no canal. E sabem o que é mais legal disso? É ver a quantidade de acessos que continuamos tendo mesmo sem nenhuma publicação. Sério, obrigado a todos por continuarem nos seguindo. Se…

Continuar lendo…

Caixa à esquerda

Esta é a área de widgetized à caixa da esquerda.

Caixa média

Esta é a área widgetized média de caixa.

Caixa direita

Esta é a área direita widgetized caixa.

Video title